Low Poo em Cabelos Lisos, funciona?

Uma das dúvidas mais frequentes sobre as técnicas de low e no poo é se elas funcionam e também servem para quem tem cabelos lisos.

Os Métodos Low e No Poo ficaram conhecidos por serem técnicas para Cacheadas, considerando que os produtos convencionais com sulfatos e petrolatos, não atendiam corretamente as necessidades dos cabelos cacheados e crespos. Porém, os benefícios do Low Poo são para todos os tipos de cabelos, sendo também ótimos para quem tem cabelos lisos. Mas vale ressaltar também que os métodos são ótimos para quem está longe das químicas e alisamentos.

A técnica é a mesma e todos os procedimentos são iguais. O importante é identificar o seu tipo de cabelo, se é oleoso, se é seco, danificado, se tem caspa, queda. Essas características é que irão ajudar na hora de escolher os produtos ideais para seu cabelo.

No caso dos cabelos cacheados, eles tendem a ser mais secos, precisando de bastante hidratação e reconstrução para manter os cachos definidos, por esse motivo a técnica ficou tão famosa entre as cacheadas.

O Low Poo é para todas e para todos, basta identificar sua necessidade e escolher os produtos ideais para você!